Quem sou...

Minha foto
Wank Medrado, filho de seu Maninho e Dona Raimunda. Juazeirense, Advogado, Professor em duas faculdades. Mas um brasileiro que sonha com um Brasil onde o hoje garanta o amanhã e a medida do ser humano seja sempre o respeito que o poder possa ser exercido em nome do bem. Acredito na inteligencia dos jovens, na dignidade dos adultos e na experiencia dos idosos. Acredito que sonhando juntos podemos construir o futuro que almejamos.

Páginas

"Minha certeza é que podemos transformar a nossa região.
Pela educação, pela cultura, pela agricultura, pelo turismo, e principalmente pela nossa gente trabalhadora.
O que foi feito bem ou mal, passou agora interessa o futuro que havemos de construir.

Eu sou Wank Medrado, Deputado Estadual n ° 17.456"

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

WANK MEDRADO O MAIS QUERIDO

Em todas as andanças e visitas realizadas pelo candidato a Deputado estadual Wank Medrado, a tônica é o carinho com o qual é recebido por toda a população o que denota o nível de credibilidade alcançado pelo candidato em todas as regiões visitadas. Nas periferias de Juazeiro, esperar o candidato vem se tornando uma festa para moradores ,que abrem as portas para recebê-lo com a atenção que, somente quem caiu na confiança do povo pode conferir. Não será novidade nenhuma caso Wank alcançe a maior votação já obtida por um candidato a deputado estadual na história da região do São Francisco.

10 comentários:

Studio Fotografico disse...

Wank juazeiro está com você!
Juazeiro esta necessitando de um futuro novo com mais compromisso, com uma grande liderança.
Que o povo de Juazeiro reflita antes de votar e vote 17.456 Wank Medrado

Unknown disse...

O melhor Deputado Estadual para vazer Juazeiro melhor.

Estou com você WANK
Vamos tirar a corrupção de Juazeiro

Unknown disse...

Juazeiro quer você agora!
Como eu sei que Juazeiro esta com você, eu já vou dizer que quero ver você botando juazeiro pra frente muitas esperança esta em suas mãos.
Juazeiro confia em você!

(Wank vc tem que divulgar mais este blog eu passei mais de 30 min tentado encontra este blog colocar ele no de Geraldo José que nem tá o de Joger)

Unknown disse...

Esse é o meu deputado, em outubro é Wank Medrado é 17456!

Professor Edi Santana disse...

A candidatura do Deputado Estadual Wank Medrado é o começo de uma nova era para Juazeiro, sua candidatura representa uma esperança de compromisso com a nossa cidade, com o nosso povo, com o nosso Estado.
É a certeza de estarmos realmente representado no Legislativo Estadual, pois o mesmo tem uma visão diferente de fazer política, colocando o bem coletivo acima do bem pessoal.
É uma NOVA liderança para um futuro NOVO.
Dia 03/10/2010 é Wank Medrado Nº 17.456

Edi Santana Barbosa

Carol disse...

Juazeir, a Bahia precisa de uma pessoa como vc, com ideologia, com objetivo, em outubro é Wank Medrado, 17456.

williams disse...

E ISSO POPILAÇAO DE JUAZRIRO TO COM WANK MEDRADO 17.456 NO CORAÇAO UMA NOVA LIDERANÇA PARA UM FUTURO NOVO

Unknown disse...

com certeça o professor edi santana tem razao. 3 de outubro vou votar em wank com a certeça de uma politica melhor pra juazeiro

clesio antonio dos santos disse...

SALVE JUAZEIRO DA BAHIA !! VIVVA WANK MEDRADO!!

Deus sempre olhou e protegeu minha querida terra, agora aconteçe a prova maior da sua existência colocando Wank Medrado para apreciação popular e a partir de 03/10 lutar para conseguir um destino promissor para todos Juazeirenses. Wank Medrado, além da sua competência e dinamismo, voçê é amigo, ama sua terra, autor dos mais sinceros e bons sonhos, homem de ficha limpa, de atitude e que realmente será um deputado com compromisso com nossa cidade , região e toda Bahia. Meu grande amigo, siga em frente, não temas jamais aqueles que torcem e torceram para que voçê ficasse fora deste processo eleitoral. Está escrito, o povo lhe quer Deputado e voçê fará o que muitos durante muito tempo não fizeram. A emoção é grande, aqui na lan-hause, ouço seu jingle e me emociono, queria está ai nas caminhadas ao seu lado e dos meus amigos, mais por meus filhos sou obrigado a ficar neste momento fora daí, batalhando para garantir a sbrevivência deles. Mais no dia D com fé em Deus, estareri aí e com muita HONRA E PRAZER, junto com toda minha família, votaremos 17.456 para o bem da minha querida terra, que já sofre nas mãos daqueles QUE só pensam em si e não na coletividade. Não se preocupe, "Aqueles que tentam atravancar o seu caminho, eles passarão, voçê PASSARINHO" O povo e seus amigos darão a resposta para aqueles que querem se eternizarem no poder. Vamos em frente pelo caminho que nos levará a vitória, o povo e Deus querem. Um FORTÍSSIMO ABRAÇO !!!
clesio antonio dos santos (clesioantonio.jua.ba@hotmail.com)

Anônimo disse...

Tô com você meu Amigo ..
Na Cabeça e o Coração 17.456