Quem sou...

Minha foto
Wank Medrado, filho de seu Maninho e Dona Raimunda. Juazeirense, Advogado, Professor em duas faculdades. Mas um brasileiro que sonha com um Brasil onde o hoje garanta o amanhã e a medida do ser humano seja sempre o respeito que o poder possa ser exercido em nome do bem. Acredito na inteligencia dos jovens, na dignidade dos adultos e na experiencia dos idosos. Acredito que sonhando juntos podemos construir o futuro que almejamos.

Páginas

"Minha certeza é que podemos transformar a nossa região.
Pela educação, pela cultura, pela agricultura, pelo turismo, e principalmente pela nossa gente trabalhadora.
O que foi feito bem ou mal, passou agora interessa o futuro que havemos de construir.

Eu sou Wank Medrado, Deputado Estadual n ° 17.456"

domingo, 3 de outubro de 2010

WANK EXPLICA PORQUE SEUS VOTOS NÃO APARECEM NA APURAÇÃO DO TSE


Wank Medrado candidato a deputado estadual pelo PSL, em entrevista concedida a Rádio Juazeiro agora a pouco, tranqüilizou o seu eleitorado pelo fato da sua votação não está sendo disponibilizada no site do TSE.
Ele explicou que isso está acontecendo por conta da tentativa de indeferir a sua candidatura, no entanto, os votos estão sendo apurados, são válidos e serão inseridos ao final da apuração.
Wank aproveitou para agradecer a expressiva votação em Juazeiro, disputando em condições de igualdade com Roberto Carlos, Pedro Alcântara e Misael Aguilar.

2 comentários:

Ivonaldo disse...

Quero que saiba o quanto foi importante participar dessa caminhada com você e outros amigos,estarei pronto para a proxima, e Wank que vamos,um abraço.Ivonaldo e toda equipe da Agrovale.

Anônimo disse...

Quero que saiba o quanto foi importante participar dessa caminhada com voçê,estou pronto para a proxima, e Wank que vamos,deixo aqui o meu abraço e de toda equipe da Agrovale.Ivonaldo.